terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Organização Roupeiro

Hoje decidi organizar o meu roupeiro a sério.
Tirei tudo, limpei, escolhi o que prestava e o que já não uso, e voltei a colocar lá dentro. Separei por tipo de roupa e por cores.
A minha irmã dizia que eu não ia conseguir tirar mais de 3 peças de roupa, mas consegui. Calças de ganga foram umas 6, 3 saias, 3 camisas, 5 pares de sapatos e 3 pares de botas.
Claro que os sapatos e as botas vão ficar dentro de uma caixa na garagem (nunca se sabe quando me vai apetecer usar). O resto não me serve, vou ter que dar.
Sinceramente não sei a quem hei-de dar, uma vez que aquilo são tamanhos 32 e 34 e não conheço ninguém que vista esses tamanhos.
O ideal seria fazer um blog de roupas usadas e vender aquilo, mas com aqueles tamanhos não vou muito longe...
Amanhã será a vez dos gavetões e logo vejo o que fazer.
Quando estiver tudo organizadinho meto aqui fotos para verem o resultado final (se não me esquecer).

1 comentário:

  1. Ena! Que corajosa!! Eu não consigo fazer isoo. Acho que o meu roupeiro já está limitado ao máximo e recuso-me a deitar fora o que quer que seja. Fiz isso no final do ano passado ( ah, 2008) e ainda penso numa camisa que dei... devia ter ficado quieta, às vezes pode-se voltar a usar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar