sexta-feira, 18 de março de 2011

Verniz de Gel

Existe por aí alguém que use verniz de gel? Aquilo resulta? Não faz mal às unhas? Dura mesmo 3 semanas???
Eu tenho umas unhas bonitas, mas como faço todas as tarefas domésticas sem luvas, o verniz não dura muito. Ainda tenho a agravante de demorar imenso a pintá-las e depois tocar em alguma coisa antes de elas secarem.
Já li algumas coisas sobre este tipo de verniz e estou tentada a experimentar, mas gostava de saber a opinião de alguém que use ou tenha usado.
Vá, contem-me tudo.

2 comentários:

  1. Olá Anabela,

    Eu tenho unhas de gel, fiz a 1ª vez à 15 dias e ainda estão impecáveis.

    Quanto a estragar, a pessoa que me fez disse-me que só ficam muito enfraquecidas se forem limadas por cima de mais, mas se for aos poucos, que não.

    Eu fiquei rendida e aconselho, apesar de ser um pouco carote.

    Bjs e espero ter ajudado.
    Paula

    ResponderEliminar
  2. :) eu tenho verniz de gel ;) e é super fixe!!!
    Não estraga a unha, até pq no verniz de gel não se lima a unha, o gel é + agressivo!
    Portanto aconselho, andamos c as unhas smp bonitas!E sim dura 3 semanas!
    Beijos**boa semana*

    ResponderEliminar