quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ainda dos anos do Gustavo

Não é que eu este ano me esqueci dos parabéns no Canal Panda!!!!
Como ele já tem televisão no quarto e costuma ver lá, eu nunca mais vi os anúncios de aniversário... logo, também não me lembrei de enviar a foto.
Hoje de manhã lembrei-me e rezei para que ele não se lembrasse... Azar, no fim de jantar perguntou quando é que passava a foto dele!!!
Eu lá lhe expliquei, mas ele ficou bastante triste... Até há pouco tempo ainda tinha a do ano passado gravada, mas há uns meses a box passou-se e fiquei sem as gravações.
Ai a minha cabeça... para o ano a ver se me lembro de mandar as coisas com algum tempo de antecedencia.

2 comentários:

  1. Nunca enciei os parabéns do G. A vér se no proximo ano envio;)

    ResponderEliminar
  2. Ui!!!
    A M só este ano teve direito aos parabéns no canal panda... nos outros anos já era tarde quando me lembrava e já não tinham espaço para ela... ficou delirante!
    Para o proximo ano nada de esquecimentos mas tb se pode dar o caso do moçoilo já não ligar ao panda e compª.

    Beijinhos grandes e bom fim semana

    ResponderEliminar