sexta-feira, 1 de abril de 2011

Balanço do Mês de março

Março foi um mês divertido, tivemos o Carnaval e alguns convívios cá por casa.
Também fiz um esforço por ter mais contacto com os meus amigos, quer através de cafezinhos ou de simples telefonemas ou sms e recomecei as visitas regulares à minha tia (andava uma baldas).
No campo profissional, alguns assuntos que estavam pendentes começam agora a ter solução e as coisas parecem-me bem encaminhadas.
Estou com um projecto que me está a dar bastante gozo, uma vez que tenho que estudar e praticar bastante para o terminar.
Também sinto necessidade de fazer uma reciclagem aos meus conhecimentos e abril vai ser o mês.
E assim se passou mais um mês. Sou só eu que acho que este ano está a passar muito depressa???

Sem comentários:

Enviar um comentário