segunda-feira, 4 de abril de 2011

Das redes sociais

Eu tenho facebook e hi5. A este ultimo já não vou há uns tempos, mas tenho lá comentários e fotos que marcaram uma fase da minha vida e não tenho "coragem" para eliminar a conta.
Em relação ao facebook, se houve uma altura em que me divertia com a quinta, agora perdeu a piada. Continuo a ir lá todos os dias, vejo quem faz anos, algumas atualizações e pouco mais. Pareço mais ativa porque tudo o que publico no blog é publicado lá de forma automática.
Mas eu queria falar era daqueles jogos parvos de perguntas que muita gente faz. Eu confesso que, antes de perceber a lógica da coisa, também fiz 1 ou 2 para ver como funcionava, afinal só podemos falar com conhecimento de causa.
Sinceramente aquilo é a coisa mais sem graça que apareceu. Até aceito que as crianças achem piada e vão fazendo, ou pessoas que façam uma vez para experimentar, agora passarem a vida nisso!!!! Isso não é fazer uma correta utilização do facebook, muito pelo contrário... se não têm nada mais útil para fazer entrem em contacto comigo que eu arranjo-vos. Tenho a certeza que ficam mais enriquecidos culturalmente.

1 comentário:

  1. A Cacarol quer construir o seu perfil,para isso precisa de ajuda porque ainda é nova!Que interesses achas que devo ter para colocar no meu perfil?Beijinhos e obrigada*

    ResponderEliminar