quarta-feira, 20 de abril de 2011

Verniz de Gel

Lembram-se deste post?
Pois, eu fui experimentar o verniz de gel. Fiz manicure francesa e de facto aquilo aguenta os 15 dias (com exceção dos polegares, que saíram antes), mas nunca mais do que isso porque entretanto as unhas crescem e fica uma falha na pintura.
Sinceramente não fiquei fã. Arranjei um preço mais barato do que tinha visto na net (11€ normal e 12€ francesa), mas mesmo assim acho que não compensa. No caso de sair uma temos que ir lá voltar a meter e nunca acertamos.
Em relação a enfranquecer a unha não notei nada. As minhas continuam resistentes. Pelo que li na net, o que estraga são as unhas de gel, o verniz de gel não é tão agressivo.
Vou continuar com a minha manicure tradicional, feita em casa. Assim tenho sempre o verniz para retocar quando for necessário.

Sem comentários:

Enviar um comentário