terça-feira, 31 de maio de 2011

Das diferenças

Lembro-me que quando era pequena, sempre que tinha alguma visita de estudo, mal conseguia dormir na noite anterior, tal era a ansiedade. Acordava sempre primeiro que os meus pais e ficava pronta num instante.
Ontem o Gustavo teve uma visita de estudo. Foi uma canseira para o acordar, demorou imenso tempo a tomar o pequeno almoço e, apesar de dizer que gosta de ir, não lhe via grande entusiamo.
Quando regressou vinha fascinado, só falava nos peixes que tinha visto (foram ao Sea Life), mas a falta de entusiasmo na altura de ir, deixa-me a pensar.
Eu acho que é por sair mais vezes. Nós antes mal saiamos da terrinha, e agora ele vai a todo o lado, conhece imensa coisa e farta-se de passear.
De facto em pouco tempo as coisas mudaram imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário