segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu e os chás

Ultimamente tenho-me sentido muito cansada, sem energia nenhuma e sem vontade de fazer nada.
Na sexta feira fui ao pingo doce e decidi passar na secção de produtos naturais para ver se encontrava alguma coisa para o meu problema. Havia lá um chá 100% energia, e como até gosto de chá e preciso de beber liquidos, trouxe-o comigo.
Quando cheguei a casa fiz logo um litro, coloquei gelo e fui bebendo.
À noite fui tirar a maquilhagem (ritual diário) e passado um bocadinho comecei a ficar cheia de manchas vermelhas na cara. Passado algum tempo elas desapareceram, mas fiquei assustadissima.
O primeiro pensamento que tive foi para o chá!!!
Entretanto deixei de o tomar, e ontem fiz a experiencia com o tónico e com o desmaquilhante. Voltei a ficar assim quando meti tónico na cara, portanto o problema é do tónico.
Não percebo porque é que isto só aconteceu agora, uma vez que uso o mesmo tónico há alguns anos....
Enfim, hoje vou voltar ao chá que estou mesmo a precisar.

1 comentário:

  1. Pode existir alguma substância no chá que reaja com a do tónico! Daí as manchas....

    ResponderEliminar