quarta-feira, 1 de junho de 2011

Balanço dos Meses de Abril e Maio

Então eu não fiz o balanço do mês mais importante do ano??? Esta cabecinha já não é o que era!
Vamos por partes:
Abril
Foi um mês bom, com algumas festas pelo meio, o que alegra sempre a coisa.
Teve alguns convívios e cafézinhos, o aniversário do Gustavo, a Páscoa e o meu Aniversário (que se ficou por um jantar e um cafezinho).
Pelo meio ainda tive um outdoor que adorei.
Na parte profissional, estou a trabalhar em novos projectos que levarão algum tempo a dar frutos, mas vamos chegar lá.
Maio
O mês de Maio começou mal, com doenças, mas no geral também não foi mau.
Foi o mês de regressar à biblioteca como utilizadora ativa.
Revi pessoas que já não via há anos, fui ao teatro e, ao contrário do previsto, ainda fui à queima.
Agora venha junho e com ele o calor, as sardinhadas, a praia, etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário