quarta-feira, 15 de junho de 2011

Depilaçao

Ja referi aqui que tenho um maquina que adquiri há uns anos, e foi sem duvida um bom investimento, uma vez que me faz poupar imenso dinheiro na esteticista.
Contudo, não consigo fazer nas virilhas. Se nas pernas a dor e suportável, nesta parte do corpo não.
Depois de algumas pesquisas descobri que existe um creme anestesiante (Emla) e decidi experimentar.
De facto era uma boa solução e ficava mais económico que que ir a esteticista, mas não funciona. Não sei se o efeito e só a superfície, e como a maquina arranca o pelo de raiz aquilo continua a doer. O que sei e que, ao contrario das maravilhas que li quando fiz a pesquisa, aquilo comigo não resulta. Já tentei duas vezes e nada.
Alguem conhece uma soluçao milagrosa?

1 comentário:

  1. Lamento, eheheh eu sou tal e qual como tu!
    O Verão para mim é terrível, porque fico constantemente com peços encravados... o que a estéticista me diz é que os meus pelos são tão fiinhos que nem conseguem romper a pele. Estou a pensar seriamente em voltar ao tempo das cavernas.

    ResponderEliminar