terça-feira, 28 de junho de 2011

Os meus Livros #8

Onde Caem os Anjos
Já deu para reparar que fiquei fã da Nora Roberts. Dos três que li, este foi o que menos me cativou, mas mesmo assim gostei bastante.

Título: Onde Caem os Anjos
Autora: Nora Roberts
Sinopse:  Reece Gilmore foge de um passado traumático como única sobrevivente de um crime brutal em que viu todos os seus amigos morrer. Um dia chega a Angel's Fist, um lugar idílico rodeado por belas montanhas, e decide aceitar um emprego no restaurante local como cozinheira.
Reece cedo encanta os locais com os seus dotes de culinária. Afinal de contas, era uma famosa chefe de cozinha na Costa Leste, mas continua atormentada pelo crime de que foi vítima, e luta constantemente contra os pesadelos que a assombram. Até que um dia é a única testemunha de um novo homicídio...
Sendo tão frágil e dada a ataques de pânico, ninguém na cidade parece acreditar em Reece a não ser Brody, um irascível e atraente escritor de policiais. E quando uma série de eventos perigosos tornam claro que alguém está a tentar enlouquecer Reece e a eliminá-la do caminho, ela terá que confiar em Brody, e em si própria, para descobrir se existe ou não um assassino em Angel's Fist.

2 comentários:

  1. Parece-me interessante. Tenho mesmo que ler algo dela, mas tenho tantos livros para ler e tão pouco tempo ;)

    ResponderEliminar
  2. Parece ser giro. Nunca li nada dessa autora. Bjs

    ResponderEliminar