quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um mês sem zara

Já vi em alguns blogs aderirem a esta moda. No fundo o objectivo é estarem um mês sem comprar roupa.
Eu acho que devia levar o troféu. Podem não acreditar, a ultima roupa que comprei foi um casaco na altura do Natal. E antes disso não me recordo!
Claro que gosto de comprar roupa, mas neste momento tenho outras prioridades e a roupa que tenho dá perfeitamente para andar bem arranjada e sem repetir muito.
Compro mais rápido um livro ou algo para a casa.
Depois do Verão tenho que investir em calças, uma vez que engordei e a maioria das minhas já não me servem.
Isto tudo para dizer que não é preciso gastar rios de dinheiro para se andar bem vestida. É necessário é colocar a imaginação a funcionar.

1 comentário:

  1. Concordo plenamente!!!Sou mt bem capaz de andar meses sem comprar roupa...!!! :) é fácil!!!
    Beijos grandes e bom fim de semana prolongado :)

    ResponderEliminar