segunda-feira, 1 de agosto de 2011

James Blunt

Nem sempre gostei deste senhor. Lembro-me que, quando ele apareceu eu não ligava muito, chegando mesmo a dizer que as suas músicas eram todas iguais.
Entretanto fui mudando de opinião e hoje gosto muito.
No sábado fui vê-lo à Expofacic. Cedinho para garantir o lugar à frente. O jantar foram umas sandes ali mesmo, sentadinha no chão, mas valeu a pena.
Foi das melhores coisas que já vi. O rapaz tem uma voz lindíssima, o cenário é simples, mas muito bonito, tem uma banda muito boa, e ele é uma simpatia. Fartou-se de interagir com o publico, chegando mesmo a fazer um Stage Dive!
Valeu bem a pena o tempo de espera.
Fiquem com uns vídeos feitos por mim:


Já agora, alguem me sabe dizer que idade é que tem o rapaz??? Pelas minhas pesquisas tem 37 anos, mas custa-me acreditar!

1 comentário:

  1. Bem pra quem não gostava nada do rapaz até que agora estás muito fã... lol
    Do melhor que já vi mesmo! Sem duvida um grande espetáculo.

    ResponderEliminar