segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Do Fim de Semana

Foi muito caseiro e dedicado a limpezas, arrumações, bricolage e redecorações.
A minha irmã inspirou-se, foi à terrinha buscar alguns moveis antigos e meteu mãos à obra.
O objectivo é recuperar uma mobília antiga e pintá-la de branco. Começou com as mesas de cabeceira, lixou-as e já pintou. Entretanto pedi-lhe que me pintasse um móvel de rodas que tinha na garagem cheio de ferrugem, e gostei bastante do resultado.
Apesar de não ter jeito nenhum para isto do restauro, começo a olhar para as "velharias" com outros olhos :).
Ficam algumas fotos. Como a minha experiência na área não é muita, esqueci-me de registar o "antes" :(

O andamento dos trabalhos:


O móvel depois de pintado e decorado (a jarra com a rosa é um doseador de sabonete antigo, ideia daqui):

Decidi dar um novo ar ao meu quarto, colocando uns laços nas cortinas:

E nestas coisas se passa um fim de semana!!!
Boa semana para todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário