quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Outono

Pois, diz que hoje começa o outono.
Pois eu digo que não estou preparada psicologicamente para isto.
Tenho a impressão que não houve verão. Fiz pouca praia, não fui para fora, tive poucas sardinhadas, não jantei na varanda, bebi poucas caipirinhas, não vesti alguns vestidos, and so on...
E tudo isto porque o tempo não ajudou. Bem sei que em setembro houve mais calor, mas nessa altura já estava eu a trabalhar.
Nos outros anos por esta altura já estavamos com saudades das noites frias e da lareira. Pois eu não tenho saudades de nada disso. Sinto que não vivi verão nenhum este ano.
E a modos que é isto, estou a entrar em fase de negação.

2 comentários:

  1. É só um nome, não quer dizer nada. Continua a haver gente na praia:) Serve para consolar quem recomeça agora o trabalho e as aulas...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Sinto exactamente o mesmo. Este ano não deu para aproveitar quase nada, com o tempo a piorar sempre aos fins-de-semana. É como se tivesse passado da Primavera para o Outono. E admito que o facto de já escurecer mais cedo me deixa deprimida: odeio de morte o horário de inverno!!

    ResponderEliminar