sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Primária

Ontem o Gustavo deu inicio a uma fase importante na sua vida: a entrada na primária.
Fomos à reunião de apresentação, primeiro com a coordenadora da escola e todos os alunos, depois só com a professora e os do 1.º Ano, já naquela que vai ser a sala deles.
Viemos com uma lista de material, e com ordem para etiquetar tudo. Fomos comprar o que faltava (já tinhamos grande parte), tratámos de colocar etiquetas personalizadas e ficou tudo prontinho.
Hoje lá foi ele, já com a mochila cheia de livros, o material e o lanche. Não chorou e ficou ao lado de um coleguinha da pré.
Eu estou aqui com um aperto no peito e a torcer para que tudo corra bem.
Bem sei que todos passam por isto, mas custa-me o que é que querem. Posso mesmo considerar-me uma irmã galinha. Nem quero imaginar quando forem os meus filhos!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário