terça-feira, 18 de outubro de 2011

Das rotinas

De há uns tempos para cá deixei de ver televisão. Não vejo noticias, nem novelas, nada. Posso ver um filme pontualmente e tenho algumas séries gravadas, que espero ver um dia destes.
Desde que adquiri este hábito, tenho lido muito mais do que lia antes. No fim de jantar e deitar o Gustavo (o que acontece por volta das 21h), geralmente vou para a cama ler.
Isto tudo para dizer que foi uma óptima ideia tirar a televisão do quarto: descanso muito mais, tenho as leituras em dia, e as séries, certamente vou ter muitas tardes de inverno para ver as que tenho gravadas.

3 comentários:

  1. É por isso que sempre me recusei a ter tv no quarto ;) o quarto é para relaxar, para actividade mais calmas, para descansar, para momentos a dois ;)

    ResponderEliminar
  2. arranja um gentleman que isso muda logo:)

    ResponderEliminar
  3. Me too:) E eu televisão só na sala:P Bjs

    ResponderEliminar