terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dos Virus

É oficial, não posso entrar em hospitais que os vírus correm todos para mim.
Como desde sexta até ontem fui 4 vezes (ontem a dois diferentes), hoje estou aqui cheia de dores no corpo, mau estar e parece-me que a temperatura está a subir.

Em relação ao Gustavo, o diagnóstico depois de todas as idas ao médico, foi Escarlatina. Ontem fomos ao pediátrico a Coimbra e lá fizeram a análise que confirmou a doença.
Já está a antibiótico e bastante melhor.
Como aquilo é altamente contagioso e só foi detectado 4 dias depois do inicio dos sintomas, é normal que os meus sintomas sejam o despertar de uma amigdalite (segundo a médica que o viu, os adultos que estiveram em contacto com ele teriam grandes probabilidades de apanhar uma).
Vamos ver se passa com a medicação caseira.

2 comentários:

  1. No teu caso em particular, acho que é melhor ires já ao médico:) As melhoras rápidas. Bjs

    ResponderEliminar