terça-feira, 25 de outubro de 2011

O poder dos numeros

Quem me acompanha desde o inicio sabe que eu sempre quis aumentar de peso. A partir do final do ano passado lá consegui ver a balança subir, e agora cheguei ao peso ideal (50kg).
Apesar de a maior parte das minhas calças já não me servirem, como não tenho comprado roupa, não tinha a noção do tamanho que estou a vestir. Antes de engordar o 34 ficava-me grande.
Na semana passada deram-me umas calças e um vestido, e, qual não foi o meu espanto ao olhar para etiqueta e ver que aquilo é um 38. Claro que deve ser um 38 pequenino, na realidade devo estar a vestir um 36, mas que me assustei, assustei.
Não me acho gorda, tirando uma barriguinha que teima em não desaparecer, até acho que estou bem, não posso é passar disto.

Sem comentários:

Enviar um comentário