sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 em músicas

Como já referi aqui algumas vezes, adoro música. E não sou muito esquisita, dependendo do estado de espírito, consigo ouvir quase tudo.
Este ano lembrei-me de fazer um post com as músicas que marcaram 2011:

Esta marcou quase todas as minhas saídas. Perdi a conta às vezes que dancei isto: Conheci o David Antunes em Janeiro (apesar de já o conhecer do 5 para a meia noite), e gosto muito desta. Fica no ouvido: Não conhecia as musicas desta senhora, mas fiquei rendida. E já passei bons momentos ao som dela: E não podia faltar a Adele: Aqui está uma música que não diz nada, mas que fica no ouvido (quanto mais não seja pela facilidade em decorar a letra. Vi-os ao vivo em Julho e são muito animados: Este ano também fica marcado pela minha adesão aos coldplay. Gostava mas não era grande fã, e, graças à minha irmã e a um amigo nosso, fiquei a gostar muito: Este rapaz, vi-o na Expofacic e gostei muito: E agora vem uma série delas que animaram algumas noites de 2011: Ficam a faltar algumas, mas as mais importantes estão aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário