quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Agenda 2012

Eu sou uma pessoa das novas tecnologias, mas há coisas nas quais não consigo inovar.
Não gosto de e-books, acho que nada é comparável ao livro em papel, e gosto de agendas. Bem sei que há telemóveis xpto, outlook e mais uma panóplia de gadgets para registar os compromissos, mas para mim não há nada que bata a velhinha agenda em papel!
É difícil arranjar uma que sirva as minhas necessidades (ainda por cima é esquisita), mas este ano encontrei a ideal (com excepção do preço): a Agenda Taskmaster 2012 da Moleskine.
É muito boa porque, além do planeamento semanal, tem ainda duas páginas de notas para cada semana (evitava os caderninhos).
O preço é que é exagerado (39,50€). Mas por outro lado, também não gastei dinheiro num telemovel xpto, não tenho Ipad e não ofereci nada a mim própria no Natal.
Vi uma parecida na Bertrand, mas não é tão eficaz...

Raio deste meu olho para coisas caras!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário