quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Balanço 2011

Eu bem disse que não ia fazer balanço, mas é inevitável!
Este ano optei por pegar nos objectivos do ano passado e ver se foram cumpridos:
- Espero continuar a ter saúde, aliás, no inicio de 2011 vou fazer um check up geral. - Neste campo o ano começou mal, mas felizmente tudo se resolveu.
- A nível profissional espero que os projectos que tenho alinhavados se concretizem e espero vir a dar mais formação. Acima de tudo que não me falte trabalho remunerado. - Não foi mau, mas podia ter sido melhor.
- No que diz respeito ao campo familiar, que haja paz na nossa família e que as pessoas pensem umas nas outras e não sejam egoístas. - Sem comentários. -
 A nível pessoal espero manter os meus amigos e passar mais tempo com eles. - Conseguido
- O exercício físico também será levado mais a sério. - Não fui muito rigorosa, mas fiz algum.
- Mantém-se os objectivos de ler mais, ir mais ao cinema, ver mais vezes o por do sol na praia, viajar mais, etc. - Li muito, fui pouco ao cinema, não viajei e vi o por do sol na praia poucas vezes.
No geral 2011 não foi um ano bom. Teve algumas coisas muito boas, que vão ficar guardadas para sempre, mas também teve coisas bastante más!
Deixo-vos algumas imagens dos melhores momentos deste ano. Faltam alguns, mas, ou não há imagens, ou não podem ser publicadas:


Sem comentários:

Enviar um comentário