sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dos Saldos

Diz que esta semana abriu a época de saldos. É ver toda a gente a correr para as lojas, a tentar encontrar as peças mais baratas, mesmo sem necessidade delas.
A Dina escreveu sobre isto e eu subscrevo inteiramente o que ela disse.
Não gosto de ir aos saldos só por ir. Se preciso de alguma coisa em particular, vou e tento comprá-la mais barata, o que por norma não acontece, uma vez que quase nunca consigo encontrar o meu numero. Lembro-me que no ano passado precisava de um casaco para a passagem de ano e acabei por comprar um sem desconto, já que nos saldos não encontrei nada de jeito.
E a modos que é isto: eu gosto muito de pechinchas, mas não gosto de comprar só por comprar... E também não me consigo entender no meio da confusão que se instala nas lojas nestas alturas.

Dava-me muito jeito é que a Fnac colocasse a minha agenda em saldo!

Sem comentários:

Enviar um comentário