quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Do Gustavo

Só para que fique o registo, ultimamente por aqui são só birras.
Ele sempre foi um miúdo sossegado, nunca deu grande trabalho, mas anda numa fase desesperante.
Faz birra para sair do banho, para meter creme, para lavar os dentes, para ir para a cama... enfim, por tudo.
No fim vem sempre abraçar-se a mim e pedir desculpa, mas ontem decidi não aceitar e mandei-o para o quarto pensar no que tinha feito.
Passado um bocado veio ter comigo, disse que sabia que tinha feito mal e que estava arrependido.
Eu tive uma conversa séria, disse que aquilo era muito feio e blá blá blá... Vamos ver como corre hoje.
Sei que é normal, e que todos os miúdos fazem birras, mas este passou do 8 para o 80!

2 comentários:

  1. Ui, nem fales nisso! Eu ainda não me livrei de uma birrenta e já estou a ver a próxima a chegar, ehehe.
    São fases, depois melhora.

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que seja só uma fase e que daqui a nada passe ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar