terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Do encerramento dos serviços de urgência

Eu, correndo o risco de ser apedrejada, sou completamente a favor do encerramento dos pequenos serviços de urgência.
Isto porquê? Porque a maioria deles não tem condições de diagnóstico. As pessoas pagam, esperam imenso tempo, e no fim o diagnóstico quase nunca é satisfatório.
Falo por experiência própria. Aqui em Águeda, tirando as normais gripes, nunca me fizeram diagnósticos corretos. Geralmente a virose é desculpa para tudo.
No sábado, depois de andar algum tempo a sentir-me mal, acabei por me deslocar aos H.U.C. e descartaram logo todas as hipóteses. Ali o atendimento é bem feito, fazem todos os exames necessários e saímos de lá com a certeza que fomos bem atendidos.
A desvantagem é não ser perto, mas compensa a viagem.

1 comentário:

  1. Este assunto é bastante polémico. Acho que depende muito de caso para caso...

    ResponderEliminar