terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Do fim da tolerância de ponto no carnaval

Como é do conhecimento dos leitores deste espaço, eu gosto (e muito) do carnaval. Acho que é uma altura em que nos é permitido quase tudo, e gosto de ver o resultado da imaginação das pessoas (se bem que alguns são de fugir).
De qualquer forma, perante a situação atual e os feriados que nos foram retirados, sou completamente a favor do fim da tolerância de ponto neste dia, que nem sequer era feriado.
Só acho é que foi feito em cima do joelho. Não devia ter efeitos já este ano, uma vez que existem várias autarquias com grandes investimentos já feitos há imenso tempo.
Sinceramente acho que a produtividade este ano vai ser zero, as pessoas que vão trabalhar só vão estar a fazer número.
E por aí, trabalham no carnaval?

1 comentário:

  1. Pois também me parece. Por aqui não se trabalha porque a autarquia para onde vou vai fazer gazeta ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar