quinta-feira, 15 de março de 2012

Da Blogosfera

Como sabem, sou uma acérrima defensora da blogosfera, não fosse eu ter um blog.
No meu caso, as coisas boas superaram as más. Vá, isto também não é um blog com milhões de visitas, mas mesmo assim não me posso queixar.
Por outro lado, todos os dias vejo pessoas a destilarem o seu veneno e inveja por essa blogosfera fora (geralmente escondidas atrás do anonimato).
A ultima prende-se com um blogger que decidiu lançar um livro.
Além dos comentários, existem pessoas a fazer posts com criticas à pessoa em causa, chegando mesmo a dizer que ele vai ganhar dinheiro com o mal dos outros!
Ora por favor!!! Eu aceito que não gostem de certos blogues, que não gostem da pessoa em causa e nem da sua forma de escrever, mas se não gostam não vão lá (eu não gosto de caril e não compro, ponto final!)
Ele só lançou um livro, não apontou nenhuma arma a ninguém para o comprar.

De facto a inveja é uma coisa muito feia!!!

3 comentários:

  1. As tuas palavras podiam muito bem serem minhas, é que concordo totalmente com aquilo que dizes, é que nem tentam disfarçar, é pura inveja, é a única explicação. No meu cantito também já falei sobre isto, não explicitamente, mas rondei, mas é bom saber que mais pessoas têm a mesma opinião do que eu.

    ResponderEliminar
  2. É verdade... Eu só não gostei de uma frase que ele usou sobre recompensar o trabalho grátis do blogger ao comprar o livro... mas toda a gente tem direito a saídas infelizes ;)

    ResponderEliminar