terça-feira, 13 de março de 2012

Desafio

Este foi "roubadinho à Mag, mas vou limitar-me a indicar os factos sobre mim e responder às perguntas dela:
11 Factos sobre mim:
- Tenho pavor de cães, não importa o tamanho;
- Adoro Ler;
- Gosto muito de cinema;
- Não conseguia viver sem internet;
- Sou a mais velha de 4 irmãos (o mais novo com 6 anos);
- Tenho a mania das limpezas (apesar de estar mais contida);
- Não saio de casa sem maquilhagem;
- Ando sempre de unhas pintadas;
- Tenho medo de andar de avião, mas adoro viajar;
- Gosto muito de vinho tinto e licor beirão;
- Nunca fiz campismo

Agora as perguntas:
1 – Qual era o teu maior sonho em criança? Realizaste-o?
Tinha muitos, mas um deles era viver sozinha e está realizado (vivi sozinha alguns anos).

2 – Quantos amigos, dos verdadeiros, tens?
Pois, ultimamente tenho-me surpreendido nesse campo pela negativa. Daqueles a sério, com quem posso partilhar tudo, não são mais de 6 (e a minha irmã está incluida).

3 – Praia, montanha, vale ou deserto?
Praia. Já morei na praia e se pudesse continuava a morar lá.

4 – Desporto favorito? Ui... Nunca fui muito dada a desporto, mas gosto das caminhadas.
Gostava de saber jogar ténis, mas ainda não tive tempo de ir aprender.

5 – Três filmes que te tenham marcado e porquê?
Só 3???
Gostei muito do Cinema Paraiso, pela história e por nos mostrar um pouco do que era o cinema antigamente.
O Amor Acontece, por ser um filme que tem várias histórias e porque me conseguiu animar numa fase menos boa.
Moulin Rouge, pela musica e pela história.
E ainda todos os do Emir Kusturica, pelas paisagens, pelas musicas e por serem diferentes.

6 – Um ou dois blogues que gostes de ler/ver todos os dias e porquê?
Não posso escolher só um ou dois. Apesar de ter reduzido a lista, há alguns que continuo a seguir religiosamente (o teu é um deles).
Foi criada uma empatia e gosto de passar por lá.

7 – Doce ou Salgado?
Doce.

8 – Sobremesa preferida?
Qualquer coisa que leve chocolate (é dificil escolher uma).

9 – Comida(s) preferidas? E as que mais detestas?
Preferidas - Bacalhau com Natas, Picanha (mais os acompanhamentos)... Detesto - Tudo o que leve Caril.

10 – Quais os teus hobbies?
Ler, Cinema, passear.

11 – Quais os teus vícios?
Já fumei, mas ultimanente tem sido o chocolate e os morangos.

2 comentários:

  1. Não foi roubado. Eu ofereci de bom grado;) Gostei muito de ler:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso de te conhecer um pouco mais :)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar