quarta-feira, 2 de maio de 2012

Do Pingo Doce

Eu, apesar de só ter sabido ao final do dia e de não ter aproveitado (uma vez que já tinha as compras feitas e aquela hora não devia encontrar grande coisa), achei a ideia de génio.
Não me venham com tretas, 50% na hora é um desconto bastante grande e dá jeito a toda a gente. Imensas pessoas fazem as compras mensais, e na hora de pagar sabe sempre bem um desconto imediato de 50%.
Em relação ao Pingo Doce e à sua politica de marketing, mais uma vez foram geniais: facturaram imenso, e hoje toda a gente fala no Pingo Doce.
Quanto aos confrontos nas lojas, isso já tem a ver com a mentalidade das pessoas... e, quanto a isso, não há nada a fazer!

3 comentários:

  1. Olha eu também achei de génio, ainda mais porque o Belmiro querido já prometeu ripostar, e quem ganha somos obviamente nós ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente. Acho absurdo culpar a Jerónimo Martins pela falta de educação e civismo de certas pessoas. Só falharam por não terem previsto mais seguranças nas lojas ou avisar as forças policiais. Também não aproveitei, mas se houver mais acções destas é provável que o faça ;)

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo e disse aliás o mesmo lá na tasca.

    ResponderEliminar