quinta-feira, 7 de junho de 2012

Da dieta

Pois que sou uma fraca e não consigo. Deixar de comer não é comigo.
O objectivo não era emagrecer, mas sim perder barriga, logo a dieta também era um risco.
Eu já tenho uma alimentação mais ou menos saudável, mas inclui algumas coisas nada boas para a barriga, como por exemplo as batatas. Mas eu gosto de batatas o que é que querem. Cozidas, fritas, assadas, a murro, marcham de qualquer maneira. E pão?! Adoro pão...
Pior que tudo, agora viciei-me em Coca-Cola. Eu que nem gostava de Coca-Cola, mas esta vou ter que deixar mesmo.
osto isto, e como na parte da comida sou uma fraquita, vou continuar a apostar no peixe grelhado e nas carnes brancas e dedicar-me aos exercícios localizados.
Desejem-me sorte, vá.

1 comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar