segunda-feira, 18 de junho de 2012

Do Futebol

Ontem lá esprememos as laranjas e passámos aos quartos de final.
Eu não vi o jogo (não lhes quero dar azar :)), mas fiquei muito contente. Agora sim começo a acreditar. Acho que se continuarmos com este espírito vamos longe.
Não percebo é a confusão em volta do Ronaldo.
Acho que ele é bom jogador e leva o nome de Portugal longe. Mas também é verdade que na selecção não se esforça como no Real Madrid (isto até pode ser devido ao cansaço depois de uma época inteira, mas é um facto).
Achei completamente disparatado aquilo de chamarem pelo Messi, mas também não o vou meter num pedestal só porque marcou 2 golos. Não fez mais que a obrigação dele: dar o seu melhor em campo.
Todos temos dias bons e dias maus: no jogo contra a Dinamarca ele estava num dia mau, ontem esteve num dia bom.
É tão simples como isto: ele é humano e vai ter sempre dias bons e menos bons. As pessoas têm é que compreender isso. E, além dele, temos mais 10 em campo.

E agora é esperar pelos próximos jogos (que eu vou continuar a não ver) e acreditar :)


Sem comentários:

Enviar um comentário