domingo, 1 de julho de 2012

Considerações de uma ciclista "estagiária"

- Como já referi no post anterior, convém ver o ar dos pneus antes de sair;
- O capacete é muito útil em caso de queda, mas não dá jeitinho nenhum. Em algumas alturas pensei que o meu ia voar.
- Os selins de gel foram a melhor coisa que inventaram. Eu fiz 66 kms com roupa normal (sem a tal protecção no rabo) e estou aqui sem dores nenhumas.
- Há imensos ciclistas na estrada, e a maioria cumprimenta-se;
- Gosto quando as pessoas nos apoiam, mesmo sem nos conhecer;
- Não é boa ideia comer 2 donut's e leite ao pequeno almoço e sair logo de seguida. Ao fim de 2 kms estava com vontade de deitar tudo cá fora, mas lá me aguentei.
- Por norma o vento está sempre contra nós;
- Convém levar uma camisola de alsas sob pena de ficarmos com bronzeado "trolha" (eu levei);
- As caimbras são péssimas;
- Para a próxima levo luvas, tenho as mãos numa lástima.
- O telemovel com música e os fones são indispensáveis, assim como bastante protector solar e a água. Nós não levámos bebidas energéticas nem nada do género porque não tinhamos, mas na próxima levaremos.

E para já é isto, se me lembrar de mais alguma coisinha, volto cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário