segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dos dramas femininos

Há uns dias perguntei qual o vosso método preferido para a depilação. Está na hora de vos mostrar os meus:
Eu tenho uma máquina e costumo usá-la nas pernas, uma vez que me permite ter sempre a depilação feita.
Nas virilhas não consigo fazer com máquina e tenho que recorrer à cera. Na minha opinião o inconveniente da cera é ter que esperar que eles cresçam para voltar a fazer. A máquina é dolorosa no inicio, mas com o tempo vamos ficando imunes. Nas virilhas não consigo porque é uma zona mais sensível e a minha máquina não é apropriada para essa zona.
E é isto. Era tão mais fácil se não tivessemos pelos, não acham?

1 comentário:

  1. Se era...MAs já não pedia tanto...se podesse entrar numa maquina e os pelos saissem todos de uma vez, que maravilha :)
    Olha eu fiz depilação definitiva, por isso agora tenho poucos pelos, porque antigamente era terrivel....MAs as poucas vezes que tneho que fazer faço com cera, só na cara (sobrancelhas e buço) faço com o fio.

    beijinhos

    ResponderEliminar