terça-feira, 14 de agosto de 2012

Da minha varanda

A minha casa tem duas varandas, o que acrescenta imenso tempo à limpeza da casa. Uma coisa que me chateava imenso era ter que andar a arrastar os vasos sempre que lavava o chão.
Depois de olhar para uma palete que tinha na garagem, decidi que ficava bem pintada da cor da mesa e das cadeiras, com as plantas em cima.
A minha irmã (que é a artista da casa) pintou a palete e o resultado foi este:



Gostaram?
Já a da cozinha, parece a selva (no fundo é uma horta caseira).

3 comentários:

  1. Acho que foi uma óptima ideia, até porque acaba por dar alguma cor à varanda ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ainda n teve coragem mais um dia tem que experimentar, não anda depressa, anda mais devagar :P Gostei muito das fotografias, ficou lindo :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficou bem giro! Dá um ar organizado:)
    bjo

    ResponderEliminar