quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pancas da minha irmã

Como já referi em alguns posts, ando numa de ser minimalista.
Não levo a coisa ao extremo, mas tenho destralhado imenso a casa e estou a fazer um esforço para me livrar de tudo o que tenho em excesso.
Esta semana fiz um destralhamento às casas de banho. A minha estava mais ou menos bem, mas a outra tinha imensa tralha, fruto da veia anti-minimalista da minha irmã.
No meio dessa tralha, encontra-se a maravilhosa (not) colecção de miniaturas de produtos de higiene dela. Sempre que ficamos num hotel ela arrecada as miniaturas, chegando ao cumulo de, se ficarmos mais que um dia,  guardar as que estão expostas para que as empregadas as reponham. Depois tem aquilo guardado e não permite que lhe mexam (algumas têm anos).
Ontem tinha estas, e mais uma porta do armário cheia:



Estou a pensar usa-las como sabonete liquido e voltar a encher os frascos de água. Acho que ela não vai dar por nada :)

1 comentário:

  1. Os sabonetes até dão jeito ... normalmente têm cheirinho ... colocas naqueles saquinhos de organza e pôes nas gavetas para dar cheiro ou nos roupeiros... aqui fica uma sugestão!!! Beijocas

    ResponderEliminar