segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Trabalhar em agosto

O ano passado, apesar de não ter ido de férias para fora, tive um mês de agosto de puro dolce fare niente. Este ano estou a trabalhar. Não é com aquele ritmo dos outros meses, já tirei um dia ou dois para ir à praia, já fiz um destralhamento cá em casa, mas tenho trabalhado e atingido os objetivos propostos sem grande stress. E sinceramente gosto de trabalhar neste mês. Dá-me tempo para trabalhar nos meus projetos com calma e ainda preparar a rentrée com calma. E vocês, trabalham em Agosto ou está tudo de férias?

1 comentário:

  1. Eu estou de férias mas em setembro lá volta o trabalho e a faculdade, tenho que aproveitar. Vá aproveitando os dias que for podendo ;) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar