segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Alimentação Saudável

De há uns tempos para cá, cá em casa decidimos adoptar um estilo mais saudável, a começar pela alimentação.
O objectivo não é emagrecer, até porque nós somos pessoas elegante, mas sim melhorar a qualidade de vida.
Já não comemos carne de porco e fritos há imenso tempo e eu deixei de beber leite.
Basicamente comemos peixe, carne de frango e peru, muita sopa e muitos legumes.
A minha irmã leva a coisa a sério e não se permite quebrar o regime.
Eu, como boa fura dietas que sou, aproveito as idas a casa da minha mãe para abusar: na sexta jantei lá e comi grelhada mista (porco) com batatas fritas. No sábado não tomei o pequeno almoço em casa e bebi leite. Não sei se foi de não estar habituada e ter abusado, mas no sábado tive uma noite péssima (dores de estômago e má disposição). Hoje ainda não estou a 100%.

Isto tudo para dizer que não é assim tão difícil. A parte que eu pensava que me ia custar mais era deixar o leite, mas como adoro chás, até foi fácil.
Não vou ser radical, vou continuar a permitir-me abusar de vez em quando, mas aqui em casa o regime vai-se manter, até porque nos sentimos muito melhor.

1 comentário:

  1. Uma pessoa até se sente outra quando muda a alimentação ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar