quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cuidados de Beleza do Mundo da Anabela #26

Hoje vamos falar de cuidados do rosto.
Como já referi em alguns posts, tenho algumas manchas no rosto. Depois de experimentar cremes de cuidados específicos (Caudalie, Clinique, etc...), cheguei à conclusão que não existem milagres. Os cremes podem disfarçar, mas o segredo está em apostar na prevenção, usando sempre um protector de rosto por cima do creme hidratante.
Mas o que quero partilhar convosco, é a descoberta que fiz no que diz respeito ao hidratante:
Há uns tempos o meu creme de noite terminou e eu, para desenrascar, comecei a usar o creme nivea da latinha azul.
Algumas utilizações depois, comecei a notar a pele mais uniforme e com um aspecto mais brilhante. Decidi investigar e encontrei imensas opiniões favoráveis (inclusive de dermatologistas) ao uso diário deste creme no rosto e contorno de olhos.
Entretanto acabou o meu de dia e decidi começar a usar também durante o dia, sempre com o protector por cima.
Já estou a usar há mais de um mês, de noite, de dia e no contorno de olhos. À noite meto também nas cutículas e nos lábios, e não podia estar mais satisfeita.
A pele está uniforme e hidratada, e, o melhor disto tudo, a um preço muito apetecível (a lata grande não chega a custar 5€ e dura imenso.
Está aprovadissimo!

1 comentário: