quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Da casa dos segredos

Eu devo ser a única pessoa que ainda não viu nem sequer um bocadinho deste maravilhoso programa.
Não é para ser diferente, pura e simplesmente quase não vejo televisão.
Lembro-me que acompanhei o primeiro Big Brother e depois a Quinda das Celebridades. Entretanto comecei a achar que aquilo era mais do mesmo e nunca mais vi nada do género.
Tenho que vos confessar que houve uma altura em que via novelas (e gostava bastante). Depois, o facto de andarem sempre a mudar os horários fez com que deixasse de ver.
Agora vejo noticias e uma ou outra série que vou gravando, nunca estando dependente dos horários da televisão.
Concluindo, estou numa fase em que prefiro ler do que ver televisão e sinto-me muito bem assim. Só gostava de ter mais tempo para os filmes, mas durante a semana não consigo (estou tão cansada à noite que leio um pouco e adormeço), e ao fim de semana nem sempre há tempo. Espero que, com a chegada do outono isso mude.

1 comentário:

  1. isso é uma boa fase na minha perspectiva =P Já eu ando uma viciada do pior na tv!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar