sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cuidados de Beleza do Mundo da Anabela #27

Mais uma vez vamos falar de cuidados com a pele.
Já vos falei aqui nas maravilhas que o creme Nivea tem feito pela minha pele. Estou bastante satisfeita com os resultados mas, com a chegada do tempo mais frio, decidi procurar um produto que ajude no combate às manchas (os tratamentos para as manchas NUNCA devem ser feitos no verão).
A experiência diz-me que não existem milagres e que nenhum produto me vai fazer desaparecer as manchas, apenas vão atenuá-las.
Depois de muita investigação, decidi experimentar o creme Benamor. Este também é um creme antigo e português.
Já estou a usar há algum tempo, à noite e os resultados são muito satisfatórios. Noto uma diminuição na intensidade das manchas e acordo sempre com a pele macia.
O único inconveniente é o cheiro desagradável do creme, mas que passa ao fim de uns minutos.
O melhor disto tudo é que também é um creme baratissimo.
Podem encontrá-lo à venda nas mercearias tradicionais ou no Continente, sendo que nas primeiras não chega a custar 5€ e no Continente custa quase 9€.
Com isto, deixo-vos a minha rotina de cuidados com a pele, de manhã e à noite:

Manhã:
- Limpeza da pele com sabonete de Alcatrão e água(baratissimo e muito bom)
- Água de Rosas (nunca mais usei tónico. A água de rosas é muito menos agressiva para a pele e muito mais económica).
- Creme Nivea
- Maquilhagem

Noite:
- Limpeza da pele com sabonete de Alcatrão e água (só uso desmaquilhante para os olhos, o rosto gosto sempre de lavar com água)
- Água de Rosas
- Creme Benamor

Isto é o que eu uso e com o que me sinto bem. Não quero com isto fazer um boicote aos produtos mais caros.
No meu caso, estes funcionam na perfeição e os resultados não ficam atrás dos obtidos com produtos mais caros.
Na minha opinião, mais importante que o preço dos produtos, é cumprir as rotinas de limpeza e hidratação da pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário