terça-feira, 30 de outubro de 2012

Das coisas boas da blogosfera

Em quase quatro anos de blogosfera nunca tinha ganho nenhum sorteio. Também, diga-se de passagem, não tenho participado em muitos.
Há uns tempos a querida Pretty lançou uma série de sorteios para comemorar os 1000 seguidores. Eu, como tenho uma simpatia especial por ela, decidi participar em todos.
Et voilá, ganhei uns maravilhosos bombons da Chocol'arte.
Vinham numa caixa linda, linda e tenho a dizer-vos que são divinais.
Aproveito ainda para dizer que a Tânia é muito atenciosa e foi-me mantendo sempre a par da expedição da encomenda.
Se ainda não conhecem a Chocol'arte, façam o favor de ir ao facebook e ver as coisas deliciosas que lá estão. Só pelas imagens já ficam com água na boca, mas garanto-vos que o sabor vos vai surpreender.

Muito obrigada à Pretty e à Chocol'arte.


3 comentários:

  1. Hmmm muito bonita a caixinha e os chocolates devem ser deliciosos :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ohhh fico tãao contente que tenhas gostadoo :):)Por acaso ainda não tinha visto, mas já me tinha perguntado se tinham chegado ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar