domingo, 21 de outubro de 2012

Das séries

Já vos disse aqui imensas vezes que praticamente não vejo televisão.
O facto de não ver não faz com que não esteja a par das novidades em termos de séries ou filmes. Antes via muita coisa, mas agora o tempo é pouco e tenho dado prioridade aos livros.
Já há algum tempo que tinha lido muito boas criticas a Downton Abbey e achei que fazia o meu género.
Hoje comecei a ver a primeira temporada e estou a adorar. Faltam-me 3 episódios (penso que ainda termino hoje) e já tenho a segunda prontinha para ver. Sei que a terceira está a ser exibida no AXN, mas eu prefiro ver no PC, no horário que eu quero/posso e vários episódios seguidos.
E vocês, quais as séries que recomendam?

2 comentários:

  1. Revenge =D

    Participa no giveaway:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/10/giveaway-colar-hello-biju.html

    C *

    ResponderEliminar
  2. Eu ja vi todas do supernatural, estou agora a juntar os episodios da nova temporada que ja saiu, para depois ver tudo seguidinho :)
    O mesmo ja fiz com anatomia de grey e estou a juntar tambem ja os episodios da nova temporada...
    Comecei a ver o Dexter... Mas ha ainda tantas que quero ver...

    ResponderEliminar