sábado, 17 de novembro de 2012

Do Natal

Estou fartinha de ouvir as pessoas a queixarem-se de que este Natal vai ser triste porque não há dinheiro.
Nos últimos anos temos assistido a um consumismo desenfreado nesta época, consumismo esse que levou a que se esquecesse o verdadeiro significado desta quadra.
O Natal é estarmos com quem mais gostamos. É celebrar o amor, a família e a amizade. Mesmo que não haja dinheiro para grandes prendas, podemos sempre fazer qualquer coisas "homemade". Ou então dar um simples abraço que às vezes faz tanta falta.
Não vamos é usar a crise como desculpa para não viver em pleno esta época.

2 comentários:

  1. Olha o meu vai ser super feliz, sem presentes mas com muito amor e carinho, e claro a familia toda junta!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Cá por mim que adoro o Natal, a arvore, o presepio, as luzes, as decorações, a lareira, a familia reunida, a missa do Galo, o brilho nos olhos da minha filha e demais crianças sinto muita pena das pessoas que dizem isso!
    O importante não são as prendas...
    Importante é estarmos juntos e celebrar o Natal! O verdadeiro Natal!
    Não é a crise que me vai tirar a alegria desta festa... e também eu a sinto (e de que maneira)...

    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar