quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Do Frio

Está tanto, mas tanto, mas tanto frio.
Como sabem, eu trabalho em casa a maior parte do tempo.
A minha casa é gelada, mas gelada mesmo. Frio e humidade abundam por aqui.
O ideal era estar todo o dia com o aquecedor ligado, mas a minha veia de poupada e conta bancaria não me permitem tal coisa.
Posto isto, tive que arranjar uma solução, que passa por trabalhar com um casaco grosso, mas que não me prende os movimentos, e a bela da mantinha nas pernas.
E não se metam já a imaginar uma velha com a manta em cima dos joelhos, que não é nada disso: Eu uso a manta como se fosse uma saia, enrolada da cintura para baixo, até aos pés.
O maior problema disto tudo é quando preciso de ir à casa de banho. Tirar e vestir tanta coisa não é fácil.
Na hora de sair de casa é só trocar o casaco e tirar a manta (o que custa bastante)
E pronto, já conhecem a minha "farda" de teletrabalhadora. Metia uma foto, mas não vos quero traumatizar.

3 comentários:

  1. Eu acho que merecíamos mesmo uma foto :)

    ResponderEliminar
  2. Desculpa a indiscrição mas podes contar o que fazes em casa? Ou seja, qual o teu trabalho. E já agora, acompanha com a tal foto :P

    ResponderEliminar
  3. Como eu te percebo...Eu encho a minha botija de água quente, encosto-me no sofá e ponho uma mantinha nos pés...do melhor =)

    Muito muito obrigada pelas palavras!

    Beijinho*

    ResponderEliminar