domingo, 6 de janeiro de 2013

Organização

Nos últimos tempos tenho percorrido um longo caminho no sentido de me tornar mais organizada.
Li (e continuo a ler) muito sobre o assunto, experimentei vários métodos e fui escolhendo os que mais se adequavam ao meu estilo de vida.
Como sou freelancer, tenho que ter um cuidado redobrado na organização. A nível profissional tenho sempre vários projectos ao mesmo tempo e também não gosto de descurar a casa nem o lado pessoal.
Isto tudo para dizer que adoro agendas. Apesar de ser bastante dada às novas tecnologias, a agenda de papel é a minha melhor amiga. Anda sempre comigo e lá anoto tudo o que tenho para fazer, o que fiz e as ideias que vou tendo. Funciona assim como uma espécie de "Inbox" em que vai tudo para lá. No final do dia, sento-me no PC e encaminho tudo o que anotei. Também é nesta altura que faço o planeamento do dia seguinte.
E vocês, usam agenda de papel ou já se renderam aos gadgets tecnológicos?

Sem comentários:

Enviar um comentário