quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Desafio

Ainda que tarde, aqui ficam as respostas ao desafio que me foi oferecido pela Miúda:


O Liebster Blog Award foi um prémio criado por uma blogger alemã em 2010 com a finalidade de divulgar blogs com menos de 200 seguidores.

As regras são as seguintes:
1. Listar 11 factos sobre nós;
2. Responder a 11 perguntas que nos atribuíram;
3. Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores e avisar as(os) contempladas(os) sobre o prémio;
4. Fazer 11 perguntas às(aos) bloggers que nomeámos.

11 Factos sobre mim:
  1. Gosto muito de Ler
  2. Sou "viciada" em internet
  3. Já aterrei no cockpit de um avião
  4. Tenho muito medo de cães
  5. Sou a mais velha de quatro irmãos (o mais novo com 7 anos)
  6. Nunca acampei
  7. Adoro licor Beirão
  8. Já fiz uma viagem num comboio a vapor na cabine do maquinista (fiquei toda preta)
  9. Ando quase sempre maquilhada
  10. Gostava muito de viver em Madrid
  11. Trabalho na área de Gestão Documental
As respostas às perguntas:
1. És loiro(a) ou moreno(a)?
Morena

2. O que mais gostas em ti e o que menos gostas?
Basicamente gosto de tudo em mim, mas... talvez os olhos!
O que menos gosto: um pequeno volume a mais na barriga.

3. Que filme te marcou mais?
Tenho muitos, mas assim de repente: O Cinema Paraíso.

4. Que programa não costumas(vas) perder?
Agora não vejo muita televisão, mas fui uma fiel seguidora de "Friends"

5. Preferes crepes ou gelados?
Crepe com Gelado :)

6. Sol ou Lua?
Sol

7. Há algo que mudavas na tua casa?
Assim de repente não me ocorre nada, até porque, quando penso que alguma coisa deve ser mudada, mudo logo.

8. Flor preferida?
Rosas

9. Jogo favorito / viciante?
Não tenho.

10. Já conheceste alguém pessoalmente da blogosfera? Se sim, como correu esse encontro?
Já. Correu bem e continuamos a ver-nos de vez em quando.

11. Se tivesses de adoptar um réptil qual escolherias?
Jamais adoptaria...

Como é habitual não vou passar a ninguém. Quem quiser pode levar.
Também não consigo carregar a imagem (raio do blogger). Tentarei mais tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário