quarta-feira, 6 de março de 2013

Lisboa

Já referi aqui imensas vezes que gostava muito de morar em Lisboa. Para mim é das cidades mais bonitas e, esta vontade acentua-se de cada vez que vou lá.
Na semana passada falava com uma amiga sobre isto e ela dizia-me que as pessoas de Lisboa não gozam a cidade e não têm muita qualidade de vida. Eu sei que há pessoas assim, mas também há quem tire partido das coisas boas que a cidade oferece, e eu, se morasse lá, ia pertencer à segunda categoria.
Tudo bem que o transito é um problema, que a insegurança é maior, mas por outro lado têm tudo à mão.
É ou não verdade que as coisas mais importantes acontecem em Lisboa?
Neste momento e nos próximos anos não posso realizar este meu desejo, mas garanto-vos que um dia ainda vou morar na capital (se calhar é melhor ir vendo os preços dos lares de 3.ª idade :)).
E vocês, leitores da capital, pertencem ao grupo de pessoas que aproveita a cidade ou que é escrava da mesma?

Sem comentários:

Enviar um comentário