segunda-feira, 25 de março de 2013

Ponto de situação

Mais uma vez isto tem andado ao abandono.
Se o meu tempo já não era muito, com isto dos licores fiquei com muito menos ainda.
As coisas estão a correr bem e, o que começou como uma brincadeira, está a tornar-se sério e, consequentemente, a tomar-me imenso tempo.
Basicamente deixei de ter fins de semana livres, não tenho tempo para os meus filmes, para as minhas leituras, para estudar fotografia, enfim, tenho deixado de lado uma série de coisas para me dedicar a isto. E o blog tem sido uma dessas coisas.
Claro que daqui por uns tempos estarei mais organizada e vou conseguir conciliar tudo, ou assim espero.
Até lá vão tendo paciência, prometo vir aqui sempre que tiver tempo e inspiração.
Fiquem com uma música para animar a vossa semana:

Sem comentários:

Enviar um comentário