segunda-feira, 6 de maio de 2013

Do tempo

Não sei se já vos disse, mas tenho uma espécie de boletim meteorológico incorporado: o meu joelho esquerdo. Assim que o tempo muda, ele dá sinal.
Na semana passada fui ao site da meteorologia e juro que vi que esta semana ia estar sol e as temperaturas bastante agradáveis.
Com base nestas previsões, ontem pintei as unhas e decidi deixar os vermelhos que uso durante o inverno e aventurar-me num rosa muito primaveril, pensando que esta semana até ia desfilar os pezinhos nuns peep toes.
Engano o meu... Eis que de noite o meu joelho deu sinal. Mesmo assim, decidi pensar que era falso alarme... mas não!!! Hoje de manhã confirmei que o sol desapareceu, a temperatura desceu e não deve demorar muito a chover...
Já fui de novo ao site da meteorologia e as previsões actualizadas não são animadoras.
Moral da história: confiar sempre no joelho / boletim meteorológico!
Ai primavera, primavera...

1 comentário: